Como a LYFEN alavanca o negócio de takeout para vencer a pandemia?

Fundada em 1999, foi listada no quadro principal da Bolsa de Valores de Xangai em 2016, tornando-se o “primeiro estoque de lanches no quadro principal”. Possui 2.800 lojas franqueadas em todo o país.

“Durante a pandemia, nossos pedidos online se multiplicaram várias vezes. Com o SUNMI V2, nós pode processar rapidamente esses pedidos sem recarregar o papel com frequência. “

Com a crescente demanda por auto pick-and-go impulsionada pela epidemia, LYFEN, com 2.800 locais, recebeu quase 7 vezes os pedidos on-line em comparação com antes, aumentando os requisitos no processamento de pedidos on-line. As localizações onipresentes trazem competitividade ao LYFEN e, com o desenvolvimento da tecnologia de internet móvel, A LYFEN passou a focar em um padrão de operação que integra todos os canais online e offline para melhor atender clientes em diferentes cenários. A LYFEN completou seu próprio sistema para administrar o negócio de entrega de alimentos no ano passado, mas seus dispositivos POS nas lojas funcionavam em Windows e não eram altamente compatíveis com seu APP e outras plataformas online de terceiros. LYFEN tinha olhado para um dispositivo especialmente usado para receber pedidos online por um longo tempo.

Recebendo pedidos online com SUNMI V2 maximiza a eficiência dos funcionários, especialmente em negócios de take-away.

SUNMI V2, um dispositivo tudo-em-um e fácil de usar, pode receber pedidos do LYFEN App e outros terceiros plataformas, e também vem com um modo de recebimento automático de pedidos. Agora o usuário só precisa pegar mercadorias em de acordo com o pedido feito e fornecer serviço de entrega - fácil e altamente eficiente. Além disso, o V2 ​​possui umem impressora de alta velocidade com grande capacidade de papel, que é um must-have para o negócio de take-away.

Além disso, o SUNMI OS facilitou o gerenciamento remoto, o que é essencial para grandes redes como LYFEN.